Digimon Lenda Digital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo dos Iniciantes
Treino Individual - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 3:24 pm por Yuuki Asuna

» O Primeiro Digimon
Treino Individual - Página 2 EmptyQua Jan 09, 2013 3:07 pm por Yuuki Asuna

» Concurso Digimon Original! - 1ª Edição - 2012
Treino Individual - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 10:25 am por f98digimon

» Saindo por um tempo
Treino Individual - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 10:25 am por Gabriel Power

» Tabela de Trabalhos
Treino Individual - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 7:44 pm por Tai Kamiya

» Fabrica de Digivices
Treino Individual - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 6:55 pm por Tai Kamiya

» Treino Individual
Treino Individual - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 1:31 pm por Paulo-R

» Digievoluições
Treino Individual - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 6:55 am por Rackiechan

» Parceria
Treino Individual - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 8:37 pm por Giomax

Parceiros
Treino Individual - Página 2 Banner15 Treino Individual - Página 2 WymrR Treino Individual - Página 2 XeLYU

Treino Individual

+5
Rito
Gabriel Power
Mister Zan
Marta
Kami
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Kami Seg Fev 13, 2012 7:55 am

25 XP para cada Digi.
-30 de Energia
Kami
Kami
In Training
In Training

Mensagens : 174
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

https://digimonlendadigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Masaru Daimon Ter Fev 14, 2012 12:25 pm

Masaru Daimon escreveu:Koromon vs Gigimon

Finalmente eu tinha conseguido o que tanto queria , meu sonho era se tornar um domador digimon , um digiescolhido , finalmente eu havia conseguido , meu nome é Masaru Daimon , tenho 14 anos e estudo no colégio Okihara . Era dia dez de fevereiro , eu voltava do primeiro dia de aula , ja estava cursando a oitava serie , o clima nao estava muito bom naquele final de tarde , o vento soprava em direção ao meu rosto , o ceu estava nublado e escuro , resolvo andar a passos largos para evitar que fosse surpreendido por um temporal . Em meio a todos estes barulhos , quando passo por frente de uma pequena loja , era uma loja de artefatos antigos , estava quase sendo fechada , pois nao tinha muitos clientes , mas naquele dia algo me fez entrar , adentro o recinto , mas para minha surpresa nao havia ninguem , de repente ouço alguns barulhos , pareciam como se fossem vozes vindas de uma televisao , mas quando finalmente acho de onde eles vinham encontro o que eu finalmente queria , meu digivice , eu fico feliz , afinal ali estava o inicio do meu grande sonho , ser um digiescolhido . Com tudo pronto para o inicio de minha jornada ,saio e começo a procurar por algum oponente para meu digimon , alguem que fosse digno de minha força , de repente um Gigimon aparece , resolvo lutar contra ele , mas quem era meu digimon , resolvo descobrir , pego meu digivice e grito " Materializaaaaaaaaaar ! " , entao um forte e belo Koromon aparece atacando com Bolhas , Gigimon desvia e entao eles começam uma luta , depois de muito tempo batalhando , de uma luta muito intensa , Koromon acaba vencendo , entao voltamos para casa , mas agora eu estava diferente , eu era um digiescolhido !

ALGUEM AVALIA AKI PF

Masaru Daimon
In Training
In Training

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Marta Ter Fev 14, 2012 3:16 pm

((Continuação desta mensagem))

Os bonecos haviam sido derrotados, porém, o desafio estava longe de estar concluído.

Poromon esvoaçou sobre estes, para depois encarar o "passeio da morte", onde os espinhos brotavam do chão e, quais lianas, bastões também eles espinhosos ondulavam vagamente. Não podíamos arriscar aqui, ou Poromon poderia... nem queria pensar nisso.

-O que vamos fazer? - perguntei a ninguém de especial.

Poromon virou-se para mim, a preocupação estampada no rosto, e lamentou-se:

-Não queria desiludir-te, Marta, mas não sei o que fazer...

-Oh, Poromon! - exclamei, espantada por ele estar mais preocupado com deixar-me bem do que com a sua própria vida - Havemos de achar uma solução! Só não quero que te magoes...

O meu companheiro rosa pareceu ficar, por seu turno, sentido com as minhas palavras. Trocámos sorrisos de coragem e força e focámos a nossa atenção no terrível obstáculo. Pensei, pensei, pensei até sentir um vago cheiro a fumo (ou pelo menos, assim pareceu), no entanto, não fui eu que tive a ideia para solucionar o problema. Poromon chilreou:

-Marta, Marta! Já sei! E se eu usasse a Brisa Pororo para deitar estes bastões abaixo, ou assim?

Tapei a minha boca que entretanto se escacara com a mão. Poromon tivera uma ideia genial! Contudo, havia detalhes para acertar, pelo que aconselhei:

-Tenta dirigir bem a tua brisa em frente e, se for preciso, para o lado da janela, onde não está ninguém. Assim, não há feridos.

-Sim! - concordou Poromon, obediente. Então, bradou - Brisa Pororo!!

As suas pequenas asinhas agitaram num frenesim de movimento, levantando menos poeira que o normal e, ao invés, criando uma forte rajada que fez os bastões-lianas abanar e bater uns nos outros. Passado algum tempo, começaram a cair, tanto para o lado vazio como na área lisa com o alçapão, em frente.

Quando finalmente a maioria dos bastões estavam derrubados, Poromon aproveitou para descansar enquanto que estes ficavam inertes. Ele estava extremamente cansado... queria chamá-lo para o pé de mim, mas não podia.

-Vamos, tu consegues, Poromon! - gritei, com o intento de o animar - És o mais corajoso e bondoso Digimon que conheço! Tens energia para dar e vender!

O ânimo pareceu invadir de novo Poromon, o seu peito inchado de orgulho. Apesar de eu realmente sentir o que havia dito, não podia negar que o efeito que adivinhara no ego de Poromon não tinha influenciado a minha fala...

Por fim, Poromon ergueu-se e levantou voo. Com cuidado, circundou os bastões-lianas restantes e poisou na área lisa, em frente do alçapão. Haviam alguns bastões incomodativos aqui e além.

Do nada, o alçapão abriu-se com um estouro, e do seu interior saltou um majestoso leão... o sensei Leomon! Fazendo um arco com a perna direita, acertou com o seu pé em cheio num dos bastões, atirando-o para o lado, e, com uma pirueta, aproveitou a inércia da perna levantada para atirar outro. Com um murro, afastou um terceiro, e levantou o quarto, arremessando-o em seguida para fora do caminho. Tudo isto numa questão de segundos!

O espaço estava agora vazio, com apenas Poromon e o próprio Leomon sob o chão liso.

-Bom, muito bom! - rugiu o Leomon, simplesmente - Provaste o teu valor... agora lutemos!!

Nem deu tempo ao Poromon para pensar. Pôs-se nas suas quatro patas e correu na direcção do Poromon, cortando a distância em três galopadas. Saltou, atacando do ar, as garras saídas e prontas para desfazer o Poromon...

-Desvia-te, Poromon! - comandei com urgência.

Poromon, ainda que aparvalhado pela situação, desviou-se a tempo com um bater de asas certeiro. Pareceu-me que o sensei Leomon estava apenas a brincar connosco, no entanto, havia que enfrenta-lo à mesma.

-Poromon! Usa a nossa combinação Brisa-à-carga!

As asas de Poromon agitaram-se para evocar a sua costumeira Brisa Pororo, de modo a cegar temporariamente Leomon. Quando estava densa o suficiente, investiu contra o homem-leão.

Acertou-lhe no estômago, mas Poromon parecia mais abalado pela rigidez de Leomon do que este estava incomodado pelo ataque. Deu um passo para traz e assumiu uma posse de ataque, com uma perna atrás e os punhos em riste.

-Ataca-me como um homem! - rosnou Leomon.

-Não tenho punhos... - reclamou tristemente Poromon.

-Um homem nunca arranja desculpas! Ele arranja soluções! - aconselhou ferozmente o nosso sensei.

A frase pareceu alumiar a alma do Poromon, cujos olhos faiscaram. O meu companheiro usou a asa direita para rasgar o ar com um ligeiro arco, como se usasse um golpe de karaté para atingir Leomon. Este defendeu o golpe sem dificuldade, mas um pequeno sorriso revelou-me a sua satisfação pelo esforço.

-Mais ânimo! Mais rapidez! Mais poder!!

Poromon começou a metralhar golpes similares ao anterior, alternando as asas e variando os arcos ligeiramente. O sensei Leomon defendia cada golpe sem uma pinga de suor.

-Chega! - bradou Leomon com autoridade, passados alguns minutos. O Digimon ave cessou os seus golpes de imediato.

Então, deixou-se cair no chão, as orelhas murchas como as orelhas de um cão tristonho, e começou a arfar para recuperar o ar.

-Des-desculpa...não ter...não ter... ganho... - disse Poromon fracamente.

Preparei-me para dizer a Poromon que não havia problema, porém fui interrompida por um rugido zangado e paternal do Leomon:

-Nada disso! Como querias ganhar quando tenho muita mais experiência que tu?! Fizeste o que eu pretendia, melhoraste imenso, e conseguiste poder suficiente para passar, de facto, ao próximo nível. Não tenhas pena, nem de ti, nem do sucesso da tua amiga!

-Pena tenho, sempre - brincou o Poromon enquanto que exibia as suas penas rosadas. Soava bem mais alegre.

Leomon sorriu da piada franca e dispensou-me um olhar. Disse:

-Enfim, a hora está a chegar. Amanhã, venham ter comigo...


Última edição por Marta em Ter Fev 14, 2012 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Marta
Marta
Rookie
Rookie

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

http://ghaskan.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Rackiechan Ter Fev 14, 2012 4:40 pm

Estamos nos caminhando no mundo digital, quando avistamos um dojo de treino que tinha como dono um koromon e um leomon. Olhei para minha parceira e ela acenou-me dizendo afirmativamente que queria realizar um treino para ficar mais forte, então entramos.
O koromon acompanho-nos até uma zona de treino ao ar livre, composta de uma árvore, uma rocha, uma pista de corrida e uma zona que parecia de meditação, de repente começou a explicar como funcionava cada zona

Koromon - Bom….a zona que vocês observam que e uma árvore serve para sua parceira atacar, com o ataque de bolhas de modo a derriba-la, em seguida a zona da rocha serve para sua companheira usar seu corpo e empurrar de modo a movimentar a própria rocha, a zona de pista de corrida não preciso explicar……. Por último a zona de cascata que parece meditação e para aumentar sua Ds.

Eu- Então a árvore aumenta o poder do ataque, a rocha a força do digimon, a corrida a velocidade e a cascata como disseste o ds… hum ok
Koromon- Exatamente, bem eu vou la dentro fiquem a vontade a treinar
Koromon deslocou-se para dentro, chamando a leomon e combinando com ele para fazer um treino especial para nos, entretanto e minha parceira fomos treinando.

No Treino ao ar livre começamos pelas zonas da árvore e da rocha…..

Eu- - vamos lá Nyaramon força com o teu ataque de bolhas !!
Nyaramon- Ataque de bolhas…… Ataque de bolhas
Ao fim de uma meia hora Nyaramon estava cansado já mas não desistiu até que …..

Nyaramon- Ataque de Bolhas!
A árvore nesse ultimo ataque derruba-se caindo no chão
Tu- Já esta conseguiste, Nyaramon próxima zona Rocha
Nyaramon desloca-se para a rocha e começa a usar seu corpo e a rocha começa a movimentar-se, ao fim de 45min…..
Eu- Nyaramon …. Pare agora! 10 Min para descansar
Nyaramon- ok !!!

Nyaramon e eu sentamo-nos um pouco junto a cascata para descansar, mas Nyaramon entra para dentro da cascata e ali fica a treinar
Eu- :O fiquei de boca aberta, mas realmente vi que ela queria ficar mais forte e evoluir

Continua……
Rackiechan
Rackiechan
In Training
In Training

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Kami Qua Fev 15, 2012 5:00 am

Masaru Daimon Desculpe!
35 XP e -15 de Energia

Marta
50 XP para Poromon
-15 de Energia

Rackiechan
40 XP para Nyaromon
-15 de Energia
Kami
Kami
In Training
In Training

Mensagens : 174
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

https://digimonlendadigital.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Rackiechan Sex Fev 17, 2012 9:36 am

Continuação……

Após os 10 min de descanso olhei para Nyaramon e ali continuava ela, dentro da cascata, de repente ao de longe avistei o koromon acompanhado do leomon, na nossa direção.

Eu- Nyaramon …. Sai da cascata vem ai o koromon acompanhado de um leomon !!

Nyaramon sai da cascata e olha para mim com uma cara, como se estivesse a prever o que viria ai deles.

Leomon- Olá sou leomon um digimon de forte justiça e tenho preparado para vos um treino especial, pelo motivo que vimos que realmente a sua parceira quer ficar forte, portanto vamos começar o treinamento especial

Eu- ok, Nyaramon acabou o intervalo! Para a pista de corrida imediatamente

Nyaramon- ok
Leomon- Este treino que vou fazer vai ser deveras intensivo…..Nyaramon quero 100voltas a pista!
Nyaramon- 100 voltas? Ok vamos a isto

Entretanto leomon, ordena a koromon para ir buscar bolas, para praticar a defesa de Nyaramon. Ordenou também que trouxesse um saco de boxe, koromon deslocou-se para dentro, passado 15 min voltou com tudo e Nyaramon ia já na sua 45ª volta.

Leomon agarra nas bolas e……. Começa a lança-las a Nyaramon de modo a que este se defende-se destas.

Nyaramon- Hey ias me acertando com a bola…… mas o que é isto ?
Leomon- Isto? Bem e um extra na corrida, terás de correr e defenderes destas bolas, a não ser que queiras levar com elas xD

O treino na pista de corrida continua por uma hora, correndo e defendem-se, levando ainda com algumas
Leomon- Ok o treino aqui acabou, nyaramon, vamos agora treinar no saco, quero que batas nele com toda a tua força
Nyaramon – Ok vamos la começar

Nyaramon começa a bater no saco, que leomon colocou a sua frente, o treino continou por mais 2horas. Ao fim de essas duas horas nyaramon cai no chão cansadíssimo.

Leomon- Muito bem nyaramon tas de parabéns suportas-te todo o treino maravilhosamente
Nyaramon- ufff…. Muito obrigado….ufffff
Eu- Muito bom treino!!!

Leomon- Bem por hoje acabou-se descansem aqui por hoje e amanha partem
Eu- ok, muito obrigado
Leomon- Quando voltarem faremos outro treino mais elaborado

Passado o treino, descansamos e no dia seguinte partimos para continuar a nossa viagem
Rackiechan
Rackiechan
In Training
In Training

Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Mister Zan Sex Fev 17, 2012 10:32 am

25 de Xp
-20 de Energia
Mister Zan
Mister Zan
Rookie
Rookie

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Mister Zan Sex Fev 17, 2012 11:08 am

Estava andando com o meu Impmon quando encontro uma Renamon querendo lutar
Eu:Vc que lutar?
Então percebo que é aquele Viximon que eu tinha salvado o Yaamon
Eu:Legal,vc que mostra que é forte?
Renamon:Sim
Eu:Certo,mas aquele Yaamon que te salvou tambem evoluio e vai lutar contra vc
Renamon:Certo manda ele vim
Batalha!!
Renamon usa Espinhos
Impmon é atingido mas levanta e usa Cabeçada
Renamon é atingida mas logo levanta e usa Espinho
Impmon desvia e usa Cabeçada
Renamon cai e desmaia
Final da Batalha!!!
Eu:Bom trabalho Impmon
Então eu vou para uma arvore ali perto para descansar
No Outro Dia
Eu:Impmon vamos treinar
Impmon:Sim
Eu:Quebre aquela arvore no meio com seu soco
Impmon:Sim
Depois de 10 Horas
Eu:Pode para Impmon vamos embora ja treino muito
Então eu vou volto para a minha jornada
Mister Zan
Mister Zan
Rookie
Rookie

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Paulo-R Seg Fev 20, 2012 9:26 am

Yaamon queria muito evoluir e então nós 2 andávamos malucos para o conseguir, então decidi começar uma sessão de treino todos os dias.
Paulo- Yaamon, hora do treino!
Yaamon- Ok, por onde começo?
Paulo- Vamos fortalecer o teu ataque Bola Negra. Á distância de 5 metros, tens de conseguir destruir todos os alvos a tua frente, são mais de 50 alvos por isso vais gastar muita energia.
Yaamon- Entendido, vou começar!

Yaamon concentra-se e começa o treino, após 4 horas o treino acaba e Yaamon desmaia de cansaço.

Paulo-R
In Training
In Training

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Mister Zan Ter Fev 21, 2012 12:32 pm

10 XP
-10 de Energia
Mister Zan
Mister Zan
Rookie
Rookie

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Paulo-R Qua Fev 22, 2012 1:31 pm

Chega a hora do meu treino Diário com Yaamon.
Paulo - Vamos Yaamon, hora de treinar.
Yaamon - Entendido, o que tenho de fazer hoje?
Paulo - Hoje quero ver-te a combater com o Chicomon.
Yaamon - Ah, fácil. Ele não tem muito poder nas suas habilidades. U_U
Chicomon - Humph...
Paulo - COMEÇA A BATALHA!
Yaamon - Cabeçada!

Yaamon corre em direção a chicomon para lhe dar uma cabeçada, mas chicomon desvia-se facilmente saltando para o lado.

Chicomon - Eu conheço os teus ataques não me podes acertar.
Yaamon - Eu também conheço os teus.
Chicomon - Ai é? Vê lá se conheces este. Cabeçada!

Chicomon corre na direção de Yaamon simulando que ia lhe acertar, mas assim que Yaamon salta para o lado, Chicomon salta também e da-lhe uma Cabeçada.

Yaamon - Argh! Como consegues ser tão forte se em sequer treinas ou lutas muito?
Chicomon - Isso é um segredo meu, okey amigo? Wink
Yaamon - BOLA... NEGRA!!

Chicomon Desvia-se para o lado facilmente

Paulo - Okey, fim de combate!
Yaamon - Humph... okey.
Paulo - Yaamon isto era para perceberes que os teus ataques são muito previsíveis e é isso que tens de melhorar. No treino de amanhã é isso que treinamos em oura batalha, o improviso na batalha, okey?
Yaamon - Entendi.
Paulo - É tudo por hoje, bom trabalho aos dois.
Chicomon/Yaamon - Okey!

E assim termina o treino de hoje.

Paulo-R
In Training
In Training

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/02/2012

Digi Ficha
Digimons:
Digivice:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Individual - Página 2 Empty Re: Treino Individual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos